O Seu Negócio

Luiz Pedrosa - Consultor em Vendas Online

Olá! Luiz Pedrosa aqui. Fundador da Visão Interativa e consultor especialista em vendas online.
Gostaria de te falar algumas coisas sobre como você pode…

Atrair pessoas 100% interessadas no que você vende. Todos os dias.

Basicamente para aumentar as vendas de qualquer tipo de negócio usando a internet, você vai precisar de 3 coisas, 3 Pilares Fundamentais.

  • Tráfego – Pessoas interessadas no que você oferece.
    • Pessoas chegando ao seu site e conhecendo seus produtos e Serviços, todos os dias.
  • Engajamento – Criar relacionamento.
    • Estas pessoas precisam de ter confiança em você e principalmente precisam ter admiração por você.
  • Conversão – Vendas
    • Não só vender para estas pessoas, é preciso e transformar clientes em clientes que compram mais vezes de você.

Como criar um ambiente digital que proporcione estes 3 pilares para seu negócio?

O marketing digital está em constante valorização e a tendência é só aumentar. Segundo uma pesquisa realizada pelo IAB Brasil, houve um aumento de investimento das empresas em marketing digital entorno de 14% entre os anos de 2014 e 2015.

Consultoria em Vendas Online

Antes de te falar sobre AS FORMAS CORRETAS, vou te explicar quais são os erros cometidos atualmente pela maioria das empresas, profissionais liberais, Pessoas físicas e até mesmo agências de marketing ao aplicar o Marketing Digital nos negócios.

#1 REDES SOCIAIS

O pensamento comum:

É fácil trabalhar com as redes sociais é só passar o dia inteiro postando no Facebook, Instagram, Pinterest, Snapchat, Twitter e etc.
Posso até pedir para o meu sobrinho fazer isso pra mim…

Quero te dizer uma coisa, é possível você ter milhões de curtidas na sua página do Facebook, por exemplo. Basta você pagar por elas, mas sem um planejamento claro, será que você realmente vai gerar vendas para o seu negócio?

De que adianta você ter uma página com milhões de curtidas se em cada post que você faz, poucas pessoas curtem, comentam ou compartilham? (Isso quando interagem).

Talvez sua página até consiga um número expressivo de interações (curtidas, comentários e compartilhamentos) e isso nos leva ao segundo erro.

#2 MÉTRICAS DA VAIDADE

Curtidas Não Pagam as Contas

Claro que é importante você ter uma página no Facebook (presença online), também é importante você ter um bom número de fãs na página (prova social).

No entanto, o que realmente irá lhe trazer resultados não são as curtidas, comentários e compartilhamentos (interações), são as vendas!

O que há em comum com esses dois mitos? Falta planejamento e objetivos claros.

#3 BASTA INVESTIR NO GOOGLE ADWORDS PARA A “MÁGICA” ACONTECER

Se você investiu ou investe em Google Adwords, quero fazer pra você apenas uma pergunta:

– Quando o seu possível cliente faz a busca e encontra o seu anúncio ao clicar nele, ele é direcionado para uma página de vendas específica do seu produto ou serviço ou para home do seu site?

Se a sua resposta for a segunda opção lamento em lhe dizer que se você já investiu ou investe no Google Adwords você jogou ou está jogando dinheiro fora.

#4 MINHA EMPRESA SÓ PRECISA TER UM SITE

Alguns empresários acreditam que basta ter um site com um belo layout que as vendas vão começar a acontecer do nada, mas não é bem assim.

Ter um site com um belo layout é apenas uma etapa do processo, afinal de que adianta uma obra de arte que só você aprecia e não te gera nenhuma venda?

#5 PRECISAMOS DE (TUDO QUE ESTEJA NA MODA)

Esse é o mito preferido de empresários, profissionais liberais e até alguns profissionais de marketing, que se deixam levar pela última rede social lançada ou uma novidade da internet, sem ao menos entender se aquilo faz sentido ou não para o seu negócio.

Acabam investindo muito tempo e dinheiro sem conseguir gerar vendas para seus negócios e no final pensam que o marketing digital não funciona.

#6 NÃO ACOMPANHAR AS MÉTRICAS E NÚMEROS DAS AÇÕES REALIZADAS

Se você tem um Site, uma página no Facebook e não realiza ações que possam te dizer (no mínimo) quantas pessoas chegam até sua oferta, e quantas pessoas realmente compram de você, então você esta deixando de lado o maior poder que o marketing digital oferece.

Conhecendo um novo caminho.

Agora que você leu sobre esses mitos, talvez tenha se identificado com alguns deles ou com todos. E talvez esteja se perguntando por que que eu não pensei nisso antes? Não se preocupe isso é normal.

Quando você começou a investir ou pensou em começar a investir em marketing digital não sabia o que precisava saber. Como, por exemplo, que precisaria ter conhecimento técnico, planejamento e produção de conteúdo e estratégias de marketing digital.

E também você não sabia que alguns dos seus resultados na verdade eram métricas de vaidade. Faltou a você o acompanhamento de um profissional, na realidade de um consultor em vendas online.

Para aplicar corretamente as estratégias de marketing digital e aumentar suas vendas, você precisa de:

  • ANÁLISE DE PRESENÇA ONLINE
    • Além de entender como você é visto na internet, qual o potencial de vendas ela oferece de verdade, com números específicos e como esta a concorrência, ainda é necessário, Medir todas as ações. No mínimo, saber quanto esta investindo, e quanto esta faturando a partir deste investimento.
    • Você possui um site e/ou blog? Quantas visitas por mês ele recebe? Quantos contatos são gerados todos os meses? Quantas oportunidades de negócios e vendas são geradas?
    • Você está presente nas redes sociais? Quais? Como está o engajamento? Você utiliza as redes sociais para gerar visitas para o seu site e/ou blog? Para gerar contatos? Para gerar mais oportunidades de negócios e vendas?
    • O layout do seu site e/ou blog está devidamente formatado para converter o visitante em contato?
    • Essas e outras perguntas devem ser são feitas durante a análise da sua presença online.
  • OFERTA IRRESISTÍVEL
    • Você precisa de ter uma oferta que seja imbatível, que mostre para seus visitantes quais os reais benefícios que você oferece, qual é a transformação que ele terá quando comprar de você, focar nas características do seu produto é um erro grave ao ofertar produtos e serviços na internet. As pessoas compram a transformação e não o produto.
  •  CONTEÚDO
    • Para mostrar que você é a pessoa ideal e suas soluções são as melhores, você precisa de ajudar aos visitantes a tomarem a decisão de compra, precisa de ajudar a eles entenderem quais são as melhores formas de alcançarem seus objetivos, resolver seus problemas oferecendo informação de qualidade sobre a sua área de atuação faz de você uma autoridade, gera confiança e admiração nas pessoas e isso é que vai garantir suas vendas de forma recorrente para seus clientes.
  • TRÁFEGO
    • Depois de organizar Sua presença online, criar suas ofertas irresistíveis, gerar conteúdo de relevância que gerem confiança e admiração, você precisa de Pessoas interessadas conhecendo seus produtos, serviços, soluções todos os dias chegando ao seu site, blog, e-commerce, ligando na sua loja, consultório, preenchendo formulários de orçamento.

Ficou Interessado em aplicar este passo a passo no seu negócio?

Hoje tenho a possibilidade de atender um número limitado de empresas por vez nas consultorias em vendas online e realmente não são todas as empresas que eu vou conseguir ajudar, mas para que esse atendimento aconteça você precisa seguir esses passos:

  1. Clique no link abaixo.
  2. Preencha corretamente a aplicação.
  3. Você receberá uma ligação em até 48 horas úteis.

Como todo o escopo da consultoria é personalizado para cada tipo de negócio, ainda que nós quiséssemos, não conseguiríamos atender muitas empresas ao mesmo tempo.

Por isso, preencher a aplicação é importante para saber se o nosso escopo poderá ajudar ou não a sua empresa.

Então garanta a sua vaga na consultoria em vendas online clicando no botão abaixo e preenchendo a sua aplicação corretamente.

Entrarei em contato com você em até 48 horas úteis.

“A definição de insanidade é fazer as mesmas coisas todos os dias e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Com esta frase, eu te pergunto por quanto tempo mais você vai esperar para mudar os resultados do seu negócio?

Clique no botão abaixo agora.

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