Como fazer marketing regional por meio do digital?

Foi-se o tempo em que o marketing regional era uma exclusividade das empresas que atuam localmente. Até as grandes marcas nacionais desenvolvem ações regionalizadas com o objetivo de criar uma aproximação com o cliente para conhecer seus desejos, necessidades e...

ler mais

Qual a importância das redes sociais para as escolas?

A aplicação da tecnologia nas áreas de educação é um sinal de modernidade. Isso é capaz de fortalecer o relacionamento da escola com a comunidade, e especialmente com os alunos. A importância das redes sociais para escolas se dá justamente aí: trata-se de um ótimo...

ler mais

Como e por que fazer marketing educacional?

Muitas instituições de ensino enfrentam um problema recorrente: a falta de engajamento com suas campanhas de marketing, especialmente em tempos de troca de semestre ou fim de ano. Existe, aqui, um erro comum, que é a falta de investimento no marketing educacional. É...

ler mais

4 motivos para terceirizar o marketing digital

O investimento em marketing digital é uma necessidade de todo negócio que deseja alcançar seu público-alvo. Quando falamos em escolas, reter alunos e conquistar novas matrículas é o objetivo principal das estratégias de comunicação. Diferente do que muitos gestores...

ler mais

Quer Aprender a Vender Todos os Dias?

Cadastre-se e receba dicas práticas no seu e-mail











Não se preocupe. Seu e-mail esta completamente seguro conosco

Artigos mais populares